domingo, 1 de fevereiro de 2015

2015 até agora - Janeiro

Ainda não sou muito bom com esse negócio de streaming e olha que já vai fazer um ano que assinei o Spotify. Acontece que o troço trabalha baseado na montagem de playlists e não exatamente na audição do disco inteiro, até porque hoje em dia o negócio é escutar as músicas favoritas e só, bem eu ainda sou do tipo que escuta o disco inteiro, até porque, fica na expectativa ouvindo aquela música que nem é assim tão boa enquanto aguarda a música do disco é uma experiência que pra mim faz parte da apreciação da obra do artista.

Enfim, divago! A questão é que essa montagem de playlist é uma coisa interessante quando, por exemplo, você quer reunir o que de melhor você ouviu num determinado mês, fiz uma dessas pra 2014 e agora vou fazer uma pra 2015, só que essa vou montar ao longo do ano e não tudo de uma vez como fiz com a outra e a cada mês vou postar a playlist atualizada aqui no blog com tudo o que ouvi de novo.

Caso você queira acompanhar, faça sua conta no Spotify, é grátis, com propagandas, ou você pode assinar, custa em média uns R$ 15 mensais e curtir suas músicas sem propaganda, o acervo é gigantesco e você pode utiliza-lo online, pelo pc offline, pelo smartfone/smartTV/tablet e por aí vai.

Como estamos começando não vai ter muita coisa, mas o que tem aí é coisa fina. Aprecie e até a próxima.

Nenhum comentário: