domingo, 10 de fevereiro de 2019

10.02.2019

Meu blog tá aqui acumulando poeira. Em parte eu culpo o fato de que eu estava tentando levar ele a sério, logo escrever coisas realmente interessante. Mas ninguém lê blogs hoje em dia. E pra falar irrelevância sempre tem o Twitter.

Volto aqui pra fazer algumas anotações acerca do ano. Primeira, não levar esse espaço tão a sério. Escrever coisas mais leves. Nada de resenhas. Só anotações esparsas mesmo.

A segunda anotação de hoje é que me lembra que ainda não escrevi nada sobre meu novo disco favorito Feral Roots da banda americana Rival Sons. Essa banda, creio eu e mais alguns críticos musicais, é o mais perto que nossa geração vai ver de um Led Zeppelin e esse último disco dos caras tá simplesmente fenomenal se alguma outra banda vai superar é algo que só o decorrer do ano vai mostrar.

Por ora é isso. Escute Feral Roots, possivelmente o melhor disco de rock deste ano. Não que reste muita gente que ligue para rock'n roll ou blogs.

Nenhum comentário: