quarta-feira, 25 de junho de 2008

A Misteriosa Chacina do Ônibus Sobral.*

_ Que parada é aquela alí? (personagem 1)

_ Onde? (personagem 2)

_ Alí meu, no vidro? É sangue? (personagem 1)

_ É não pô, deve ser tinta. (personagem 2)

_ Que tinta pô, aquilo alí é sangue. Tem boca eu perguntar? (personagem 1)

_ Pergunte. (personagem 2)

_ Ô cobradora! Aquilo alí na janela é sangue? (personagem 1)

_ Não sei não, acabei de entrar nesse ônibus. (cobradora)

_ Ô meu, o mistério do ônibus sobral (voz macabra) (personagem 1)

_ Hum. (personagem 2)

_ Hei mano! (para terceiro personagem) (personagem 1)

_ Eu (terceiro personagem)

_ Cê ta vendo sangue alí na janela? (personagem 1)

_ Tô (personagem 3)

_ Que que foi aquilo? (personagem 1)

_ Num sei. (personagem 3)

_ Égua. Que parada estranha mano. (personagem 1)

_ Hum. (personagem 2)

_ Mas e aí, e as gatas? (personagem 1)

_ Ah tenho uma. (personagem 2)

_ Ah ta de boa. (personagem 1)

Gildson Góes

*Baseado em fatos reais

4 comentários:

Elynalia disse...

ainda bem que esse personagem 2 só tem uma gata...
senão ia rolar cacete hehehe

Samuel Bryan disse...

a juventude se prende as coisas facil...
mas se desprende mais rapido ainda!
rsrs

Elynalia disse...

¬¬
tá dando pra filosofo é Samuel? falando nisso....

samuel, samuel, Deus te chama lá no céu
kkkkkkkkkkkkkkk

Gildson Goes disse...

Nossa!
Três comentário, é o recorde desse mês.

continuem assim!