quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Retorno.... Talvez


Em respeito aos meus milhares de fãns que sentem a minha falta neste tão cogitado blog,apesar de que estou muito bem representada pelo meu dignissimo, retornarei com mais uma história de seringueiro, só falta acertar umas últimas informções com a minha mãe para postar nova história.
até lá, não se desesperem ^_^
Elynalia Lima

7 comentários:

Samuel Bryan disse...

e a Elynalia escrevia aqui é?
uhauhauahauhauhauha
^^

Elynalia disse...

¬¬

Bryce disse...

Faço minha a indagação do samuel!

Quero ver se o cara vai matar a assombração pow! Escreve aew! x)

Elynalia disse...

¬¬ pra ti também

Gildson Goes disse...

por que é que eu nunca tenho tantos comentários assim???

espera aí pow, é dificil pra cacete contar uma história em poesia, sem falar que ando tentando estudar também...

ALTINO MACHADO disse...

Fãns? O casal que anima este blog critica-me tanto por não ter formação acadêmica em jornalistmo. Porém, jamais escrevi "fãns", nem quando a aula da professora Mariquinha era um ditado, no primário que fiz no colégio São José, em Cruzeiro do Sul. Não sei onde se formou o escritor, mas bem que ele poderia "corregir" o erro cometido pela namorada dele. O plural de fã é fãs, acreditem "nimim". Esse tipo de erro me causa cãibra quando leio, sobretudo quando é cometido por gente que frequenta a reputadíssima Universidade Federal do Acre. Fiz screenshot do post. Caso não publiquem meu comentário...

Elynalia disse...

não moderamos comentários, portanto os leitores podem postar o que quiserem que não serão repreendidos, não fazemos um blog de cunho jornalístico, somente postamos estórias variadas.