sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Daniel o reporter em: Histórias do Mato

Episódio de Hoje: Da grande e perigosa aventura de Joca e a onça.

Daniel: Então me conte aí, como foi que o senhor sobreviveu ao ataque daquela onça?

Joca: Pois foi assim, lá vinha eu voltando pelo varadouro cuidando da minha vida neh? Daí escuto aquele rosnado feroz e olho para trás, num é que lá tava o diabo da onça, você devia ver meu filho que bicho enorme, nisso aí eu comecei a correr a bicha veio atrás de mim, e eu corria e corria e lá vinha ela, até que começou a deslizar e escorregou, então eu me virei, apontei meu rifle e pow, estourei os miolos da onça. Daí eu levei pra casa tirei o couro e botei pra enfeitar.

Daniel: Nossa Senhora, mas o senhor é mesmo corajoso. Se fosse comigo eu teria me cagado todo.

Joca: E no que é que você acha que a onça escorregou?

Fim da gravação.


Gildson Góes.

Um comentário:

Elynalia disse...

ja ouvi essa piada antes