segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

É DIA DE SUJO!!!! (reflexões carnavalescas)

É Carnaval! Dia de Sujo! Dia mais esperado pelos Cabras-machos, rio branquenses. Dia de pergar aquela vestido, MA-RA-VI-LHO-SO, da mulher, atarrachar aquela calcinha fio dental e é claro, fazer aquela imitação do BOFE que sempre quiseram. Consagrados e confirmados como machos (eu que não ponho minha mão no fogo). Sua reputações não se abalam, então chega o dia do Sujo. Que glória, que maravilha, que beleza, enfim podem se libertar desta crosta machista que os prendem e voar para o mundo. Ou simplesmente soltar a franga! Senhores, continuem conquistando o arco-iris.
Não que eu esteja duvidando, jamais, afinal é carnaval. Tudo o sob o céu nessa época Deus perdoa. Então fora as apologias do paganismo, Carnaval é brasileiro. Isso é o nosso povo! Um orgulho não?
Enfim, vamos elogiar a qualidade do "Sambódromo". Se não foi na Gameleira, pelo menos lá você vai se sentir, até os mortos apareceram para dar um olá. A segurança também impecável, logo na entrada se viam objetos assassinos como espelhos, maquiagem e principalmente canetas, entre essas últimas as minhas. E eu querendo para cometer um assassinato. Mas está aí uma verdade, Blush mata.
Voltando aos sujos, muito interessante, um certo senhor dizendo para sabe deus quem... "Vou dizer pra tua mulher que tu é corno". Incrivel como esses sujos representam bem. Quem sabe até que ponto vão... Sem mais.
Entre presidentes pulando marchinas, tacacá 50% água, 50% tucupí, e gays te chamando de lindo, na cara da sua namorada, foi um dia interessante, extraimos de lá o que se quer. Só faltou bater Kenner. E é só. Feliz Carnaval!

Near

5 comentários:

Gildson Goes disse...

Perdão aos erros de português, escrevi com pressa e tô acostumado com o Word me dizendo o que tá errado. ¬¬

Near

Fora disse...

Inteligência, escreve no Word, depois copia para a página do blog ¬¬

TJ

Elynalia disse...

Não fala assim do meu amozinho!!!!!
o texto ficou legal apesar dos errinhos perdoáveis do LINDO ^_^
ficou bom amor!!

Samuel Bryan disse...

caralho...
só um dia pra q os bófys façam isso eu perdi
um bando de saradões com tanguinha, minissaias e camisetinhas curtinhas...
qm é q não gosta?!
hahahahahaha

escreve primeiro no Word porra!

Gildson Goes disse...

Escreverei senhores.

Near